Diário oficial

NÚMERO: 425/2022

06/12/2022 Publicações: 2 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.380.333-** em 06/12/2022 16:09:39 - IP com nº: 192.168.10.153

Digite aqui para localizar algo dentro do diário

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA TOMADA DE PREÇOS N° 005/2022
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA TOMADA DE PREÇOS N° 005/2022
AVISO DE LICITAÇÃO PÚBLICA

TOMADA DE PREÇOS Nº 005/2022

O Município de Anajatuba/MA, através da Prefeitura Municipal de Anajatuba, Estado do Maranhão, por meio da Secretária Municipal de Administração, designada pelo Decreto nº 218/2022 torna público aos interessados que realizará às 09:00h (Nove Horas) do dia 27 de dezembro de 2022, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA, localizada na Rua Benedito Leite, 868, Centro, CEP: 65.490.000, Anajatuba MA, Licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço global, tendo por objeto a Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de construção e reforma da Praça da Cruz no Município de Anajatuba/MA, conforme Edital e seus Anexos, na forma da Lei Federal n° 8.666/1993 e suas alterações, Lei Complementar n° 123/2006 e alterações dadas pela Lei Complementar nº 147/2014 e demais legislações pertinentes. O Edital e seus Anexos estão à disposição dos interessados na Prefeitura Municipal de Anajatuba/MA, localizada na Rua Benedito Leite, 868, Centro, de 2ª a 6ª feira-feira, no horário das 08h00min às 12h00min, onde poderão ser consultados e retirados gratuitamente por mídia digital. Assim como pelo portal da prefeitura, no endereço eletrônico www.anajatuba.ma.gov.br. Esclarecimentos adicionais no mesmo endereço ou através do e-mail: cpl@anajatuba.ma.gov.br. Anajatuba/MA, em 06 de dezembro de 2022. ANTONIA DO ESPIRITO SANTO DUTRA SILVA. Secretária Municipal de Administração. Decreto nº 218/2022.

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO N° 2311.001/2022
EXTRATO DE CONTRATO N° 2311.001/2022
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO 055/2022

CONTRATO Nº 2311.001/2022.

PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio

da Secretaria Municipal de Saúde e a empresa M C DE A BARROS MIDIA, CNPJ nº

40.137.030/0001-69. OBJETO: Contratação de pessoa(s) jurídica(s) especializada em

confecção, entrega e instalação de comunicação visual para atender as necessidades das

diversas Secretarias do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a

licitação Pregão Eletrônico n°054/2022. VALOR GLOBAL: R$ 53.133,50 (CINQUENTA E

TRÊS MIL E CENTO E TRINTA E TRÊS REAIS E CINQUENTA CENTAVOS). PRAZO DE

VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 27/10/2023. CÓDIGO DA FICHA: 527

'd3RGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE: 41 FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

DOTAÇÃO: 10.301.0079.2192.0000 FUNÇÃO: 10 SAÚDE SUB FUNÇÃO: 10301

ATENÇÃO BÁSICA PROGRAMA: 10301 0079 GESTAO DA POLITICA PUBLICA DE

SAUDE PROJETO/ATIVIDADE: 10301 0079 2192 MANUT FUNDO MUNICIPAL DE

SAUDE AÇÃO: 10301 0079 2192 0000 MANUT FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE ND:

3.3.90.39.00 OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURÍDICA

SIGNATÁRIOS: LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretária Municipal de Saúde pela

Contratante e o Sr. MARIO CESAR DE ALMEIDA BARROS, pela Contratada.

ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 30 de novembro de 2022. LUÍS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal Saúde - Decreto nº 042/2022

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito