Diário oficial

NÚMERO: 398/2022

20/10/2022 Publicações: 6 terceiros Quantidade de visualizações: ISSN 2764-7218
Assinado eletronicamente por: rodrigo de sousa fernandes - CPF: ***.380.333-** em 20/10/2022 16:18:23 - IP com nº: 192.168.10.153

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 033/2022 - REPETIÇÃO
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO N° 033/2022 - REPETIÇÃO
RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº033/2022 - REPETIÇÃO

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio do pregoeiro municipal designado pela portaria Nº001/2022, torna público o resultado da licitação em epígrafe, visando a Seleção da proposta mais vantajosa visando a Contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de equipamentos para lavanderia para estruturação do hospital municipal, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anajatuba -MA, cujo objeto foi adjudicado as empresas conforme abaixo: RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO. EMPRESA: JADY IMP. E EXPORTAÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA inscrita no CNPJ nº40.770.822/0001-76, no Valor Total Adjudicado R$ 60.581,51 (Sessenta mil, quinhentos e oitenta e um reais e cinquenta e um centavos). VALOR TOTAL ADJUDICADO: R$ 60.581,51 (Sessenta mil, quinhentos e oitenta e um reais e cinquenta e um centavos). Considerando que o critério de julgamento determinado foi do tipo Menor Preço por Item. Declaramos então a empresa supracitada a cima como vencedora do Pregão Eletrônico nº033/2022. O Pregoeiro informa ainda, que os autos do Processo se encontram com vista franqueada ao interessado a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Anajatuba MA. ANAJATUBA - MA, em 20 de outubro de 2022. LUCAS RODRIGUES RAMOS - Pregoeiro Municipal - Portaria nº. 001/2022

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - Licitação - LICITAÇÃO FRACASSADA PREGÃO ELETRÔNICO N° 042/2022
LICITAÇÃO FRACASSADA PREGÃO ELETRÔNICO N° 042/2022
AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº042/2022

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, por meio do Secretário Municipal de Administração, torna público que o Pregão Eletrônico n°042/2022, cujo objeto é seleção da proposta mais vantajosa visando o registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Gestão de Mídias Sociais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração de Anajatuba MA, declarado como LICITAÇÃO FRACASSADA, considerando que todas as licitantes participantes do certame foram inabilitadas, por descumprir os requisitos do edital e também em entendimento ao artigo 48 da Lei 8.666/93 `PAR` 3º, que diz: Quando todos os licitantes forem inabilitados ou todas as propostas forem desclassificadas, a administração poderá fixar aos licitantes o prazo de oito dias úteis para a apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas das causas referidas neste artigo, facultada, no caso de convite, a redução deste prazo para três dias úteis. Anajatuba - MA, em 20 de outubro de 2022. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto nº 006/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO N° 044/2022 - SEMUS
EXTRATO DE CONTRATO N° 044/2022 - SEMUS
EXTRATO DO CONTRATO Nº 044/2022 - SEMUS

CONTRATO Nº 044/2022 - SEMUS. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA, por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, doravante denominado CONTRATANTE e a empresa I. M. DE PAULA, CNPJ n'ba 15.642.725/0001-50, neste ato denominada CONTRATADA. OBJETO: contratação de pessoa(s) jurídica(s) para fornecimento de e materiais de construção, ferramentas, EPIS e acessórios, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei Federal nº10.520/02, regulamentada pelo Decreto Municipal nº023/2022, aplicando-se, subsidiariamente, no que couberem, a Lei Federal nº 8.666/1993 e suas alterações posteriores, a Lei Complementar nº 123/2006 e demais normas pertinentes à espécie. VALOR TOTAL: R$ 82.819,70 (oitenta e dois mil, oitocentos e dezenove reais e setenta centavos) PRAZO DE VIGÊNCIA: O prazo de vigência do presente Contrato será de 12 meses contados da sua data de assinatura. DOTAÇÃO ORÇAMENTÀRIA: 10.301.0079.2091.0000. SIGNATÁRIOS: LUIS FERNANDO COSTA ARAGÃO - Secretário Municipal de Saúde, pela Contratante e o Sr.(a) IVANISE MELO DE PAULA, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba, 20 de outubro 2022. Luís Fernando Costa Aragão - Secretário Municipal de Saúde - Decreto nº 042/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER - EXTRATO DE CONTRATO - EXTRATO DE CONTRATO N° 1910.001/2022
EXTRATO DE CONTRATO N° 1910.001/2022
EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO 038/2022

CONTRATO Nº 1910.001/2022. PARTES: MUNICÍPIO DE ANAJATUBA/MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e a empresa MASTER COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA, CNPJ nº 43.262.038/0001-45. OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de Material de Limpeza para atender as necessidades das diversas Secretarias Municipais de Anajatuba/MA. BASE LEGAL: Lei n° 8.666/93 e a licitação Pregão Eletrônico n°038/2022. VALOR GLOBAL: R$ 2.219,80 (DOIS MIL E DUZENTOS E DEZENOVE REAIS E OITENTA CENTAVOS). PRAZO DE VIGÊNCIA: O Contrato terá o prazo de vigência até 31/12/2022. CÓDIGO DA FICHA: 173 'd3RGÃO: 02 PODER EXECUTIVO UNIDADE: 30 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E LAZER DOTAÇÃO: 12.361.0041.2046.0000 FUNÇÃO: 12 EDUCAÇÃO SUB_FUNÇÃO: 12361 ENSINO FUNDAMENTAL PROGRAMA: 12361 0041 GESTAO DA POLITICA DE EDUCAÇÃO MUNICIPAL PROJETO/ATIVIDADE: 12361 0041 2046 MANUT DA SEC MUN DE EDUCAÇÃO AÇÃO: 12361 0041 2046 0000 MANUT DA SEC MUN DE EDUCAÇÃO ND: 3.3.90.30.00 Material de consumo SIGNATÁRIOS: AURISCILEY GUIA SAMPAIO - Secretário Municipal de Educação pela Contratante e o Sr. ANTÔNIO CLOVES CARVALHO DOS SANTOS JUNIOR, pela Contratada. ARQUIVAMENTO: Arquivado por meios próprios na Prefeitura Municipal. Anajatuba - MA, 19 de Outubro de 2022. PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAJATUBA. AURISCILEY GUIA SAMPAIO - Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer - Decreto nº 043/2022

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE - PORTARIAS - PORTARIA N° 042/2022
Designar servidor para a função de Fiscal do Contrato nº 044/2022 - SEMUS, firmado entre o Município de Anajatuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a empresa I. M. DE PAULA.
PORTARIA/SEMUS Nº 042/2022-SEMUS, DE 20 DE OUTUBRO DE 2022.

Designar servidor para a função de Fiscal do Contrato nº 044/2022 - SEMUS, firmado entre o Município de Anajatuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a empresa I. M. DE PAULA.

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ANAJATUBA, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei Municipal nº 563, de 23 de dezembro de 2021.

Considerando a prerrogativa da Administração Pública em fiscalizar a execução dos contratos por ela firmados, consoante dispõe o inciso III do artigo 58, c/cart. 67, ambos da Lei Federal 8.666/93 e, considerando ainda, a gestão compartilhada dos contratos públicos;

RESOLVE

Art. 1º Designar o/a servidor(a) a servidora Lara Cristina Dutra Rego, CPF n° 070.508.673-90, Cargo Auxiliar Administrativa, para exercer a função de fiscal do Contrato nº 044/2022, firmado entre o Município de Anajatuba, através da Secretaria Municipal de Saúde, e a empresa I. M. DE PAULA, CNPJ n° 14.642.725/0001-50.

Art. 2º As atividades desenvolvidas pelo(a) Fiscal do Contrato nº 044/2022 - SEMUS, devem estar pautadas nos dispositivos da Lei nº 8.666/93.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação. Luís Fernando Costa Aragão - Secretário Municipal de Saúde - Decreto nº 42/2022

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO - ERRATA - ERRATA DA RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 03.10.002/2022
ERRATA DA RESENHA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS N° 03.10.002/2022
RESENHA DA ERRATA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº052/2022

RESENHA DA ERRATA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 03.10.002/2022 - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº Nº2022.06.01.0018/2022. publicado no Diário Oficial do Município, Edição: Nº389, no dia 05 de outubro de 2022, tendo como OBJETO: Seleção da proposta mais vantajosa visando o registro de preços para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de plantadeira e adubadora de milho e plantadeiras de mandioca para atender as necessidades do Município de Anajatuba/MA. Torna público para conhecimento dos interessados, RESENHA DA ERRATA, conforme listado abaixo: Correção: Número CNPJ (Dados da Empresa)

Onde se lê: CNPJ Nº 23.655.349/0001-67

Leia se: CNPJ Nº 42.262.411/0001-03.

A presente errata complementa a Ata de Registro de Preços supracitada, firmada em 03 de outubro de 2022 e ratifica todas as cláusulas que não foram modificadas. Anajatuba/MA, 20 de outubro de 2022. PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAJATUBA. LEONARDO MENDES ARAGÃO - Secretário Municipal de Administração - Decreto nº006/2022

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