ERRATA DO EDITAL 001/2017 - SEMED - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PROFESSOR Publicada em 09/02/2017 11:35:51

ERRATA DO EDITAL 001/2017 - SEMED - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

O MUNICÍPIO DE ANAJATUBA-MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, no uso de suas atribuições, publica a ERRATA junto ao Edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores do Ensino Fundamental do Município de Anajatuba - MA nº 01/2017, para nele fazer constar que:

No item 9 - DA HOMOLOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO, subitem 9.1, ONDE SE LÊ:

9.1 Após a apreciação dos recursos interpostos, relativo ao item 8, o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homo ogado pelo Prefeito Municipal e pela Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e publicado nos locais de acordo com o subitem 1.4 deste Edital.

LEIA-SE:

9.1 Após a apreciação dos recursos interpostos, relativo ao item 8, o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pelo Prefeito Municipal e pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e publicado nos locais de acordo com o subitem l A deste Edital.

No anexoIII, do referendado Edital, ONDE SE LÊ:

CARGO

QUANTITATIVO

DE VAGAS

CADASTRO

RESERVA

REMUNERAÇÃO

Professor habilitado em nível superior em Licenciatura Plena em Filosofia, ou incompleto, desde que já tenha cursado no mínimo 50% da graduação. para Docência no Ensino Fundamental de 6° ao 9° ano, Disciplina Filosofia, jornada de trabalho de 20 horas semanais.

LEIA-SE'

.

CARGO

QUANTITATIVO

DE VAGAS

CADASTRO

RESERVA

REMUNERAÇÃO

Professor habilitado em nível superior em Licenciatura Plena em Filosofia, ou incompleto, desde que já tenha cursado no mínimo 50% da graduação, para Docência no Ensino Fundamental de 6° ao 9° ano Disciplina Filosofia, jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os demais Termos do Edital n° 001/2017 permanecem inalterados.

Anajatuba-MA., 08 de fevereiro de 2017.