Anajatuba-MA, 29 de agosto de 2014

23|jul|2013 - 213 visualizações

Crianças e adolescentes do Peti fazem apresentação de Capoeira

A Secretaria de Assistência Social implantou o esporte em Anajatuba em março e está beneficiando crianças da sede e de 3 povoados

Peti Capoeira 2013

Como parte das comemorações do aniversário de 159 anos de Anajatuba, crianças e adolescentes assistidas pelo Programa Peti realizaram a sua primeira apresentação da Oficina de Capoeira, atividade que foi implantada no município em março deste ano. Cerca de 40 alunos se apresentaram na Praça da Vitória para um público que acompanhou atento à demonstração dos golpes e gingados aprendidos nos primeiros meses de aula.

Inclusão social e formação para a cidadania são as palavras que definem o principal objetivo da Oficina. A Secretaria de Assistência Social, por meio desta ação, proporciona a prática de um esporte nunca antes oferecido aos jovens anajatubenses. Até o momento estão sendo beneficiadas com esta atividade as crianças e os adolescentes da sede e dos povoados Fomento, Rosário e Boca do Caminho.

Peti Capoeira 2013 Peti Capoeira 2013

Avalie essa notícia:

(6 avaliação(ões), 26 scores, average: 4,33 out of 5)

© Copyright Prefeitura Municipal de Anajatuba | Rua Benedito Leite, 868 - Centro - Fone: (98) 3454.1387 - CEP: 65490-000 - Anajatuba-MA

Web Design e Manutenção: MP Marketing e Promoção | Suporte: contato@anajatuba.ma.gov.br | Login »