CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Saúde 17/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITURA DE ANAJATUBA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE O COVID-19

Com a participação do Ministério Público, das Policias Civil e Militar e da população em geral, a Prefeitura de Anajatuba realizou uma audiência pública, na terça-feira, 16 de fevereiro, para discutir sobre a grave situação da pandemia de coronavírus no município.

Na oportunidade, os participantes foram informados sobre a fiscalização, com base no decreto municipal de combate à COVID-19. Também foi destacado, que a atenção será redobrada, tanto no que diz respeito aos cuidados com a população, quanto à fiscalização no município, para que o número de infectados não continue crescente.

Os participantes concordaram com o posicionamento da gestão e se comprometeram com o apoio ao enfretamento da pandemia em Anajatuba.

Prefeitura Municipal de Anajatuba - Um futuro melhor para todos.

#vacinação 04/02/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SECRETARIA DE SAÚDE DE ANAJATUBA RECEBE SEGUNDO LOTE DE VACINA CONTRA O CORONAVÍRUS

Na tarde de terça-feira, 2 de fevereiro, o município de Anajatuba recebeu mais 150 doses de vacina contra o coronavírus, vindas da Unidade de Saúde Regional de Itapecuru, que é a responsável pela distribuição.

Estas 150 doses serão destinadas às pessoas que foram vacinadas na primeira etapa.

As novas doses são para concluir a imunização em quem já recebeu a primeira dosagem.

O Secretário de Saúde, Dr. Fernando Aragão, recebeu o lote de vacinas ao lado de outros profissionais da saúde de Anajatuba e destacou que o município vai seguir com o seu plano de vacinação de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

Prefeitura municipal de Anajatuba - Um futuro melhor para todos.

#Saúde 14/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Casos diários de covid-19 no Brasil se aproximam do pico de julho
www.anajatuba.ma.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 14:55:44