PROCESSO SELETIVO - SEMED - 2017 Publicada em 08/02/2017 10:30:03

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DO MUNICIPIO DE ANAJATUBA - MA.

O PREFEITO MUNICIPAL DE ANAJATUBA-MA, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, tendo em vista o disposto na Lei Municipal nº 001/2017, de 07 de fevereiro de 2017, torna público, para conhecimento dos interessados, que realizará Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores para atuarem no Ensino Fundamental, no ano letivo de 2017, nas escolas da rede municipal de ensino, de acordo com as necessidades e demandas constantes no Anexo 111, deste Edital.

1. DAS DISPOSiÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores será regido por este Edital, sob supervisão e coordenação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e sua realização será de responsabilidade da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, designada, pelo Prefeito Municipal de Anajatuba-MA, obedecidas as normas deste Edital.

1.2 Fica vedada a participação na Comissão Analisadora do Processo Seletivo de parentes até terceiro grau, ou cônjuge de candidatos no processo seletivo.

1.3 O processo Seletivo Simplificado constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional em Docência, realizado em etapa única e não haverá pagamento de taxa de inscrição.

1.4 O presente Edital estará disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, localizadas à Rua Benedito Leite, 868, Centro, Anajatuba-MA, na Promotoria de Justiça de Anajatuba, no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais-SINDTRAN, Câmara Municipal de Vereadores, e nos demais locais públicos do Município de Anajatuba-MA, bem como na página virtual da Prefeitura de Anajatuba (www.anajatuba.ma.gov.br).

1.5 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação de todos os atos, editais, avisos, comunicados e outras informações pertinentes a esse processo seletivo, os quais serão sempre afixados nos locais especificados no item anterior.

EDITAL NA ÍNTEGRA EM ATOS OFICIAIS